Web Designer

Criação de sites e lojas virtuais.

Assistência Técnica

Manutenção em Computadores e Notebooks

Cráfica

Cartões de visita, panfletos, papelaria em geral.

Cursos On Line - EAD

Curso on line, Educação a Distância...

A JBF Informática é a solução definitiva para os problemas do seu notebook ou computador.
Trazendo até você ou sua empresa, anos de experiência no setor de suporte técnico aos usuários de computadores, tanto em ambiente Residencial quanto no ambiente Empresaria. Com isso podemos garantir a Confiança e o Comprometimento que nossos clientes exigem. Tendo como nossa prioridade a melhor qualidade com o menor custo benefício para nossos clientes. Contando também com nossos parceiros, que compartilham da mesma Confiança e Comprometimento para todos nossos clientes. Se você precisa de Manutenção Técnica em Computadores ou Instalação de Programas, seja BEM VINDO a melhor opção do mercado.
Assistência Técnica em Computadores
Manutenção, Reparo, Upgrade "Seu computador novo, de novo!" Formatação e Instalação Completa, Backup de Arquivos, Instalação de Programas, Instalação de Ferramentas de Sistema e Atualizações, Instalações de Anti-Vírus e atualizações, Instalação de Jogos.
Instalações em Noot Book
Formatação e Instalação Completa, Backup de Arquivos, Instalação de Programas, Instalação de Ferramentas de Sistema e Atualizações, Instalações de Anti-Vírus e atualizações, Instalação de Jogos.
Rede de Cabeamento
Instalação de Redes de Cabeamento internas e externas em Computadores de Mesa e Note Books. Com roteamento de Internet entre os computadores, compartilhamentos de arquivos, unidades de discos, Impressoras e Copiadoras.
Rede Wireless
Instalação de Redes Wireless internas em Computadores de Mesa e Note Books. Com roteamento de Internet entre os computadores, compatilhamentos de arquivos, unidades de discos, impressoras e copiadoras.

Solicite uma visita - Clique aqui